X

Djokovic vence Verdasco e se mantém na luta pelo Nº 1

Quinta, 03 de outubro 2013 às 07:36:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic segue na batalha para manter o número 1 do ranking esta semana. Depois de um jogo complicado, o sérvio atual líder da ATP carimbou o passaporte rumo às quartas de final do torneio 500 de Pequim, na China, o qual defende o título do ano anterior. Foto: AP

Djokovic precisou de 1h54min para vencer o ex-top 6 e atual 31º, Fernando Verdasco, por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 2/6 6/2.

O tenista, que alcançou a 16ª vitória seguida no torneio chinês pelo qual é tricampeão, mas não jogou a edição 2011, necessita do tetra e também que Rafael Nadal não alcance a decisão para permanecer como o Nº 1.

Djoko abriu 4/2 no primeiro set, mas viu o rival igualar até conseguir o triunfo. No segundo set uma quebra no terceiro e sétimo games deu o fácil triunfo ao espanhol. Mas no terceiro o natural de Belgrado manteve o bom tênis encerrando a contagem.

O tenista escapou de rever seu parceiro de duplas nas quartas. Stanislas Wawrinka, nono do mundo, caiu diante de Sam Querrey, 30º, por 6/3 7/6 (7/2). São sete jogos e seis vitórias de Nole no confronto direto.
banner
banner