X

Etapa de Circuito Infantil é transferida em Passo Fundo

Quarta, 02 de outubro 2013 às 11:37:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Circuito Infantil de Tênis, apresentado por Paquetá Esportes e Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Sul - Pró-Esporte/RS, transferiu a data daquela que seria a primeira etapa da nova competição. Assim, o torneio programado para o próximo final de semana (5 e 6 de outubro) no Clube Comercial de Passo Fundo, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no mesmo clube.

Desta forma, a primeira etapa do Circuito Infantil passa a ser a do Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, que acontece de 1º a 3 de novembro. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 28 de outubro, por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), no www.fgtenis.com.br.

O Circuito Infantil de Tênis, lançado oficialmente no último dia 24 de setembro, tem por objetivo proporcionar a prática do tênis entre crianças entre 8 e 12 anos, na chamada idade de formação esportiva. Realizado pelo Instituto Gaúcho do Esporte, o evento é oficializado pela FGT, que será a responsável por toda a parte técnica do circuito.

Para a participação no circuito não há necessidade dos tenistas serem filiados à FGT. O Circuito Infantil de Tênis conta com o patrocínio da Paquetá Esportes, da Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Sul - Pró-Esporte/RS, com apoio da FGT e dos clubes sedes das cinco etapas. Mais informações podem ser obtidas junto ao Instituto Gaúcho do Esporte, pelo telefone (51) 3062-6464.
banner
banner