X

Com teto fechado, Delpo sofre, mas vira sobre Baghdatis no Japão

Terça, 01 de outubro 2013 às 06:32:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Como já era de se esperar, Juan Martin Del Potro, 7º do mundo, não teve vida fácil em sua estreia no ATP 500 de Tóquio, no Japão, nesta terça-feira. O aumentoucom a chuva, que paralisou os jogos da quadra de fundo e fez o teto retrátil se fechar no Ariake Stadium.

Foto: AP

Delpo, principal favorito ao título, teve que virar diante do ex-top 10 e atual 49º colocado, o cipriota Marcos Baghdatis, após 2h02min com parciais de 4/6 6/4 6/3.

Vice do ano passado, Baghdatis sacou bem e deu poucas chances ao sul-americano para quebrá-lo at[e o 4/4 do segundo set quando o jogo mudou. Na terceira etapa, o argentino quebrou na terceira chance no oitavo game e partiu para o triunfo.

Campeão de Washington (EUA) e Roterdã (Holanda) na temporada e vice do Masters 1000 de Indian Wells, o argentino segue na busca por uma vaga no ATP World Finals, em Londres, torneio de fim de ano que reúne os oito melhores. Ele é o sexto melhor da temporada.

Seu rival em busca das quartas será o compatriota Carlos Berlocq, 45º, que marcou 7/6 (7/4) 6/2 sobre o uruguaio Pablo Cuevas.
banner
banner