X

Djokovic dá pneu em Rosol e avança em Pequim

Terça, 01 de outubro 2013 às 06:18:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic começou firme sua batalha para a manutenção do número 1. Nesta terça-feira o sérvio aplicou um pneu na primeira rodada do ATP 500 de Pequim, na China, evento disputado sobre o piso rápido e com premiação acima dos US$ 2 milhões. Foto: USOpen.org

O tenista de Belgrado bateu o tcheco Lukas Rosol, 46º colocado, por 2 sets a 0 com impiedosos 6/0 6/3 em apenas 53 minutos.

Nole quebrou o rival quatro vezes, três delas no primeiro set, e salvou as duas únicas oportunidades do oponente no encontro.

Buscando seu quarto título no torneio que é o maior campeão ao lado do americano Michael Chang, Nole defende também o número 1. Caso Rafael Nadal faça final do evento, deixará a liderança independente de seu resultado. O sérvio não jogou o evento em 2011 por um problema físico e somou hoje sua 14ª vitória consecutiva.

Nole terá uma parada mais complicada nas oitavas de final diante do ex-top 6, o espanhol Fernando Verdasco, 31º colocado, que derrotou o qualifier Somdev Devvarman, 97º colocado, por 7/6 (8/6) 6/3.
banner
banner