X

Chuva cancela rodada em São Paulo

Segunda, 30 de setembro 2013 às 19:08:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chuva forte que caiu nesta segunda-feira em São Paulo cancelou a programação do primeiro dia de jogos da chave principal do IS Open, torneio apresentado pela Motorola por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O ATP Challenger acontece até o dia 06 de outubro no Clube Esportivo Helvetia, com entrada gratuita para o público.

Nesta terça-feira, para recuperar os jogos cancelados hoje e adiantar mais algumas partidas do challenger com premiação de US$ 35 mil, a programação prevê 16 jogos de simples e três de duplas, a partir das 9h30. Todos os brasileiros estreiam amanhã. A programação está disponível em http://www.institutosports.com.br/acoes/7ZIVKR0B/programacao_1001_terca2.pdf ou no site da ATP - http://www.atpworldtour.com/Tournaments/Challenger-Tour.aspx

Ricardo Hocevar contra o cabeça de chave 2 Alejandro Gonzalez, abrem a programação na quadra central às 9h30, enquanto João Souza, o Feijão, contra o argentino Eduardo Schwank, ex-48 do ranking mundial, fecham a rodada por volta das 18 horas.

Andre Ghem, Thiago Monteiro, Guilherme Clezar, Marcelo Demoliner, Daniel Dutra Silva e Tiago Lopes, Thiago Alves e Rogerio Dutra Silva, Leonardo Kirche e Pedro Sakamoto completam a lista de 12 atletas do país na competição, jogando amanhã.
banner
banner