X

Brasil vence Eslovênia e luta pelo 5º lugar no Mundial

Sábado, 28 de setembro 2013 às 08:13:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil segue fazendo grande campanha na Fed Cup Junior e nesta sexta-feira venceu a Eslovênia por 2 a 1 para se garantir na disputa pelo quinto lugar contra o vencedor entre México e Nova Zelândia em San Luis Potosi, no México.

A equipe formada pelas tenistas Julia Gomide, Leticia Vidal e Luisa Stefani, além do capitão Luis Fabiano Ferreira, folga nesta sábado enquanto aguarda a definição do confronto da equipe mexicana contra a neozelandesa para a disputa do quinto lugar.

Nesta sexta-feira o Brasil conseguiu a vitória de virada sobre a equipe eslovena para se garantir entre as seis melhores equipes do campeonato mundial da categoria 16 anos feminino.

Luisa Stefani jogou a primeira partida contra a eslovena Tamara Zidansek e acabou superada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(2).

Letícia Vidal disputou a segunda partida de simples do confronto com a eslovena Manca Pislak e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com duplo 6/2, para igualar o confronto.

Nas duplas, Julia Gomide e Letícia Vidal conquistaram a vitória sobre as eslovenas Manca Pislak e Nina Potocnik por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/4.
banner
banner