X

Sousa atribui boa fase a jogar sem pressão

Sexta, 27 de setembro 2013 às 12:51:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O português João Sousa atribuiu sua boa fase ao fato de estar jogando sem pressão. Após chegar a sua segunda semifinal consecutiva, ao vencer o quarto do ranking da ATP David Ferrer no torneio de Kuala Lumpur, João conversou com a imprensa afirmou que jogar sem pressão o tem ajudado.

João comentou que está "feliz" com a vitória, pois fez uma "grande partida". "David (Ferrer) não jogou o seu melhor hoje, com certeza, quero dizer: o tênis é assim, às vezes você joga bem, às vezes não. Mas estou realmente feliz por estar nas semifinais aqui na Malásia, e eu vou dar o meu melhor amanhã", afirmou.

João contou que está confiante e disse que está jogando sem pressão e por isso tem alcançado bons resultados. "Acho que estou confiante comigo mesmo. Eu tento dar o meu melhor o tempo todo, e acho que está dando resultados. Eu me sinto muito, muito confortável comigo. (E digo) "Fácil João, não sinta a pressão sobre os erros". Fiz uma grande mudança em minha mente e acho que é melhor estar assim", completou.

Perguntado se não ficou nervoso ao ver o rival ter dois setpoints a favor, João disse:" Claro, mas porque o stress? Quqero dizer, muitas pessoas não têm o que comer e eu estou me pressionando porque bai uma bola errada. Não sei. Você tem que se divertir em quadra quando você não joga mal e você tenta dar seu melhor e somar as coisas positivas no final".
banner
banner