X

Tiago Fernandes vai às 4ªs na Grécia

Quinta, 26 de setembro 2013 às 20:22:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista alagoano Tiago Fernandes (Banco do Brasil/Correios/Taroii/Adidas/Dunlop/Longiness), de 20 anos, está nas quartas de final de simples e nas semifinais de duplas no Future de Atenas, na Grécia.

Tiago Fernandes enfrentou nesta quinta-feira o grego Charalampos Kapogiannis pela segunda rodada da chave de simples e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com duplo 6/3, para avançar às quartas de final.

A próxima partida do alagoano será nesta sexta-feira contra o irlandês Daniel Glancy, de 24 anos, que é cabeça de chave número 7 do torneio. O duelo acontece não antes das 11h30 locais (5h30 de Brasília).

"Consegui fazer mais um bom jogo e estou confiante. Não conheço o meu adversário, mas vou tentar jogar ofensivo como venho fazendo nesta semana para sair com a vitória", afirma Tiago Fernandes, que está sendo acompanhado na Grécia pelo treinador Patricio Arnold, da ADK Tennis.

Nas duplas, Tiago Fernandes e seu parceiro irlandês Sam Barry venceram os gregos Konstantinos Mikos e Filipos Papachristopoulos por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0.

Tiago Fernandes e Sam Barry disputam a semifinal de duplas nesta sexta-feira, a partir das 9h30 (de Brasília), contra o búlgaro Boris Bakalov e o holandês Alban Meufells.
banner
banner