X

Zé Pereira, Sant´Anna, Turini e Miele nas 4ªs em Belém (PA)

Quarta, 25 de setembro 2013 às 17:08:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foram definidos, na tarde desta quarta-feira, os primeiros classificados para as quartas de final do III Belém Tennis Future, maior competição da categoria future, evento sobre o piso rápido que distribui US$ 15 mil em prêmios e oferece hospedagem aos tenistas. A competição é disputada no Grêmio Literário Português com entrada gratuita ao público e o evento dá 35 pontos ao campeão no ranking mundial da ATP.

Bruno Sant´Anna, pupilo do ex-top 60 do mundo, Marcos Daniel, e terceiro favorito ao título, superou o santista Allan Oliveira por 6/2 6/4: "As condições hoje estavam mais difíceis com muito vento, o sol forte, mas consegui me adaptar bem e focar no meu jogo para sair com a vitória", avaliou o tenista que aguarda por Daniel Silva, oitavo favorito, ou Carlos Loghi Neto em busca de vaga na semi.

José Pereira, segundo pré-classificado e 378º colocado, não deu sopa pro azar ao bater o carioca Carlos Severino com 6/3 6/4 e duelará contra o tenista de Ribeirão Preto (SP), André Miele, quinto cabeça de chave, que derrotou Augusto Laranja com o mesmo placar.

Thales Turini, catarinense quarto pré-classificado, superou sem problemas Charles Costa por 6/2 6/4 e enfrentará Marcos Dias que aplicou um duplo 6/1 sobre o paulista Eduardo Russi, que ontem havia marcado seu primeiro ponto no circuito mundial.

A quarta-feira segue com partidas esta tarde e noite valendo vaga nas quartas de simples e semi de duplas. Nesta quinta-feira serão realizados os encontros das quartas de simples com entrada gratuita no Grêmio Literário Português.

Resultados desta Quarta-Feira até o momento:

(2) José Pereira (BRA) 2x0 Carlos Severino (BRA) 6/3 6/4
(3) Bruno Sant´Anna (BRA) 2x0 Allan Oliveira (BRA) 6/2 6/4
(4) Thales Turini (BRA) 2x0 Charles Costa (BRA) 6/2 6/4
(5) André Miele (BRA) 2x0 Augusto Laranja (BRA) 6/3 6/4
Marcos Dias (BRA) 2x0 Eduardo Russi (BRA) 6/1 6/1

O III Belém Tennis Future tem o patrocínio de Leal Moreira, Bom Ar, Grupo Formosa, Ebel e O Liberal. O evento é apoiado por Guria Tecidos, Viação Forte, Tijuca, Feijão Pajo, Desportiva Fisioterapia Especializada, Tennistour, Arborium Jardinagem e Paisagismo, Hotel Sagres e BMW Raviera Motors.
banner
banner