X

Ghem vence fácil e desafia cabeça 1 em Porto Alegre

Quarta, 25 de setembro 2013 às 13:15:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O gaúcho André Ghem não desperdiçou a oportunidade de estrear com uma vitória convincente no Aberto de Tênis do Rio Grande do Sul, torneio Challenger realizado na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. No primeiro dia de sol desde o início do torneio, Ghem entrou em quadra nesta quarta-feira (25) e em apenas 55 minutos venceu o dominicano Victor Estrella por 6/2 e 6/1.

Já o cabeça de chave número 1 da competição válida pelo ranking mundial, o argentino Guido Pella, também não enfrentou maiores problemas para vencer na estreia. Bateu o venezuelano David Souto por 6/3 e 6/1. Ghem e Pella se enfrentam na próxima rodada.

"A primeira partida de um campeonato sempre é mais complicada, mas acho que fui bem. Me adaptei às condições da quadra, que estava bem pesada e com muito vento na hora do jogo. Acho que estava mais preparado que meu adversário", afirmou André Ghem. Com relação ao confronto da próxima rodada, Ghem tentará um resultado melhor do que na semana passada, em Campinas, quando ele foi derrotado pelo argentino por 6/2, 5/7 e 6/2. "Jogar em casa, com a torcida do lado, sempre é um incentivo", completou o gaúcho.
banner
banner