X

Ferrer vence fácil em Kuala Lumpur. Almagro fora

Quarta, 25 de setembro 2013 às 10:40:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista espanhol David Ferrer, número quatro do ranking e principal cabeça de chave, estreou com o pé direito, na manhã desta quarta-feira, no torneio ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia, evento disputado sobre o piso rápido com premiação de US$ 875 mil.

Ferrer derrotou o qualifier italiano Matteo Viola, 140º, por 6/2 6/3 após 1h13min de duração.

O tenista de Javea foi firme na devolução quebrando o saque do rival em seis oportunidades enquanto que teve o seu rompido duas vezes. Viola contribuiu dando dez duplas-faltas no encontro.

Como ganhou bye na primeira rodada, David já está nas quartas e joga na sexta-feira diante de João Sousa, de Portugal, ou o uruguaio Pablo Cuevas.

A surpresa do dia ficou por conta da eliminação do terceiro pré-classificado, o espanhol Nicolas Almagro. O número 17 parou com 6/4 6/3 diante do francês Adrian Mannarino, 62º, em 1h16min. Mannarino pega Pablo Andujar ou Julien Benneteau nas quartas.

Nesta quinta quem estreia é o semifinalista do US Open, Stanislas Wawrinka, décimo do ranking, que enfrenta o cipriota Marcos Baghdatis. Ele é o cabeça de chave dois do evento.
banner
banner