X

Brasil vence na estreia da Fed Cup juvenil

Terça, 24 de setembro 2013 às 22:22:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil estreou com vitória na Fed Cup Junior, campeonato mundial da categoria 16 anos feminino, com 2 a 1 contra a Namíbia nesta terça-feira em San Luis Potosi, no México.

A equipe brasileira começou o confronto com a vitória tranquila de Luisa Stefani sobre Lize Elfrida Moolman por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1.

Diante da melhor jogadora da Namíbia, Letícia Vidal acabou sendo superada na segunda partida de simples do confronto por Lesedi Sheya Jacobs por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/1.

A decisão ficou para a partida de duplas, que terminou com vitória das brasileiras Julia Gomide e Luisa Stefani por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, contra Lesedi Sheya Jacobs e Lize Elfrida Moolman.

Nesta quarta-feira o Brasil volta à quadra para enfrentar a Eslováquia, que estreou na competição perdendo para a Austrália também por 2 a 1. A equipe eslovaca conta com as jogadoras Kristina Schmiedlova, Katarina Stresnakova e Tereza Mihalikova.

O Brasil em San Luis Potosi é formado pelas tenistas Julia Gomide, Letícia Vidal e Luisa Stefani, além do capitão Luis Fabiano Ferreira.
banner
banner