X

Teliana, Gonçalves e Cé avançam em Sevilha

Terça, 24 de setembro 2013 às 14:40:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um dia 100% para o Brasil no torneio ITF Challenger de Sevilha, na Espanha, competição disputada sobre o piso de saibro com premiação de US$ 25 mil. As três brasileiras na chave principal avançaram às oitavas de final do evento na tarde desta terça-feira.

A pernambucana radicada no Paraná, Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson) superou a venezuelana Andrea Gamiz por 6/3 6/1 e alcançou a 11ª vitória seguida no circuito. A brasileira vem de títulos nas duas últimas semanas em Mont-de-Marsan e St. Malo, ambos na França.

Sem descanso, Teliana buscará uma vaga nas quartas de final do evento nesta quarta-feira contra a norueguesa Melanie Stokke.

Paula Gonçalves, 279ª do ranking, superou a qualifier espanhola Aliona Bolsova por 7/5 6/2 e medirá forças contra a cabeça de chave 7, a argentina Florencia Molinero, ou a espanhola Ines Ferrer. Gabriela Cé, 444ª e que havia furado o quali, bateu Nadia Gordillo, convidada local, por 6/0 6/2 e enfrentará a francesa Alize Lim, terceira pré-classificada e 174ª do mundo.
banner
banner