X

Banido do tênis, Koellerer insinua doping de Nadal

Terça, 24 de setembro 2013 às 14:01:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Qual tenista brasileiro que jogava os challengers entre 2005 e 2008 não se lembra de Daniel Koellerer ? O polêmico austríaco, que teve pedido realizado para ser tirado do circuito por mau comportamento, foi banido do esporte por manipulação de resultados em 2011.

Em entrevista ao site austríaco Sport.at, o ex-tenista revelou ter perdido sua esposa após o caso e que sua filha o manteve erguido. O ex-tenista que em 2009 esteve entre os 60 melhores do mundo voltou a botar a boca no trombone disparando contra a série positiva de Rafael Nadal que venceu dez dos treze torneios jogados no ano após ficar sete meses parado com lesão no joelho esquerdo.

"Olhe só para ele! Ninguém acredita que ele não toma nada!" exclamou Koellerer.

"Ele fica de fora por sete meses, volta em fevereiro, ganha dez de treze torneios. Isso é impossível, impossível! Isso já diz tudo, eu acho. Isso combina com o fato de existirem vários rumores na cena do tênis, que pausas por lesões na verdade são suspensões por doping disfarçadas. Imagine só, se o teste (anti-doping) der positivo, o que isso causaria para o tênis?".
banner
banner