X

Henman: ''É muito cedo escrever que Federer está fora''

Segunda, 23 de setembro 2013 às 16:13:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico ex-top 5 Tim Henman disse em entrevista ao jornal britânico Metro que é cedo para escrever que Roger Federer é carta fora do baralho. Ele acredita ainda que o compatriota Andy Murray, que se submeterá a uma cirurgia nas costas, poderá vencer Wimbledon novamente.

Henman, que como Federer também foi treinado pelo norte-americano Paul Annacone, disse ao jornal que é sempre perguntado: "Será que ele vai se aposentar em breve?", mas pondera: Eu acho que nós devemos apenas desfrutar ao observá-lo enquanto podemos. Ele é o melhor jogador que já viveu e que teremos longo tempo antes de ver outro jogador como ele. Roger te 32 anos e agora ele não se recupera mais fácil. No entanto, ele ganhou tantos títulos e tem muita experiência, é muito cedo para sair escrevendo alguém assim é carta fora do baralho. Ele não teve o melhor ano, mas ele ainda está motivado e adora jogar. Ele estará de volta em breve", profetizou.

Sobre Andy Murray, Tim comentou que para ele optar pela cirurgia é porque estava realmente incomodando e contou que Murray sofre com as dores há muito tempo e que se tiver "paciência" com a recuperação "Voltará ao seu melhor em breve".

Henman aposta em um novo título e Wimbledon para Andy Murray: "Se você ganha Wimbledon uma vez você pode vencer novamente". "É uma conquista fenomenal. Eu sempre disse ao longo de sua carreira que não venceria apenas um slam, mas muitos", finalizou.
banner
banner