X

Cé fura o quali em Sevilha. Pigossi na final do quali em Telavi

Segunda, 23 de setembro 2013 às 13:42:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Laura Pigossi (Asics/Prince/Top Spin), jovem de 19 anos e 352ª colocada do ranking, atingiu, nesta segunda-feira, a final da fase classificatória para a chave principal do torneio ITF Challenger de Telavi, na Geórgia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 50 mil.

A paulista superou a eslovena Anja Prislan por 2/6 6/2 6/4. Nesta terça ela encara a vencedora do jogo entre a russa Natalia Orlova, cabeça de chave 7 e 571ª colocada, e a alemã Jasmin Steinherr, 723ª.

Laura disputa a chave de duplas com a russa Olga Doroshina. As duas enfrentam a parceria georgiana formada por Babilina Machaidize e Margalita Tchitchashvili.

Em Sevilha, na Espanha, torneio no piso lento com premiação de US$ 25 mil teremos três brasileiras. Embalada com dois títulos na França, Teliana Pereira é a cabeça 1 e estreia contra a venezuelana Andrea Gamiz, 267ª colocada.

Paula Gonçalves, 279ª colocada, desafia e qualifier espanhola Aliona Bolsovona enquanto que Gabriela Cé, 430ª, furou o quali ao bater a espanhola Silvia Fuentes por 6/0 6/4 e na chave principal enfrenta outra tenista da casa, Nadia Gordillo, convidada pela organização.
banner
banner