X

Zé Pereira e Turini estreiam nesta 2ª em Belém (PA)

Domingo, 22 de setembro 2013 às 22:48:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Começa nesta segunda-feira, a partir das 14h30, a chave principal do III Belém Tennis Future, maior competição da categoria future, evento sobre o piso rápido que distribui US$ 15 mil em prêmios e oferece hospedagem aos tenistas. O torneio é disputado nas quadras do Clube do Grêmio Literario Português, em Belém (PA), com entrada gratuita ao público, e dá 35 pontos ao campeão no ranking mundial da ATP.

José Pereira, número 379 do ranking e irmão de Teliana Pereira, número 1 no feminino no Brasil e primeira do país no top 100 após 23 anos, faz o principal jogo do dia contra o paranaense Marcelo Tebet Filho. A partida é a segunda da quadra central.

Na parte da noite, destaque para o catarinense Thales Turini, quarto favorito e 421º colocado, enfrenta o convidado e jovem talento Gabriel Sidney, de 16 anos. A partida começa por volta das 19h30.

O dia tem ainda o encontro entre o quinto pré-classificado, André Miele, contra Fernando Albuquerque, abrindo a programação da quadra 2 apartir das 14h30.

Programação desta Segunda-Feira:

14h30 - Lucas Esper (BRA) x Marcos Dias (BRA)
A Seguir - Marcelo Tebet Filho (BRA) x (2) José Pereira (BRA)
18h00 - Daniel Silva/Eduardo Russi (BRA) x Lucas Esper/Allan Oliveira (BRA)
A Seguir - (4) Thales Turini (BRA) x (WC) Gabriel Sidney (BRA)

Quadra 2
14h30 - (5) André Miele (BRA) x Fernando Albuquerque (BRA)
A Seguir - Matheus Avalos/Guilherme Oliveira (BRA) x Vinicius Fialho/Leonel Genobar (BRA)
18h00 - Augusto Laranja (BRA) x Renato Nunes (BRA)
A Seguir - André Miele/João Sorgi (BRA) x João Paulo Silva/João Luiz Prado (BRA)

Quadra 3
14h30 - Carlos Severino/Bruno Sant´Anna (BRA) x Daren King/Diego Matos (BAR/BRA)
A Seguir - Luis Britto/Renan Espicirigo (BRA) x Rafael Camilo/Fernando Romboli (BRA)

A chuva atrapalhou a programação deste domingo, mas todos os oito jogos finais foram concluídos e mais oito brasileiros se garantiram na chave principal. O cabeça de chave 1, o carioca Fabiano de Paula, 284º, conheceu seu oponente. Ele enfrentará Marcos Bernardes. Eduardo Russi enfrentará o sexto favorito, o tenista de Barbados, Daren King. Bruno Sant´Anna, terceiro pré-classificado, enfrentará Victor Grassani.

O III Belém Tennis Future tem o patrocínio de Leal Moreira, Bom Ar, Grupo Formosa, Ebel e O Liberal. O evento é apoiado por Guria Tecidos, Viação Forte, Tijuca, Feijão Pajo, Desportiva Fisioterapia Especializada, Tennistour, Arborium Jardinagem e Paisagismo, Hotel Sagres e BMW Raviera Motors.
banner
banner