X

Gulbis acredita que consistência pode o colocar no top 10

Domingo, 22 de setembro 2013 às 16:22:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a conquista no ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia, derrotando o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 3/6 6/4 6/0, Ernests Gulbis vibrou com seu segundo título na temporada. Ele voltará ao top 30, mas considera ter boas chances de estar entre os dez.

“Me sinto ótimo, é meu segundo título do ano, o quarto de minha carreira. Tenho sido bemconsistente, especialmente em finais, nunca perdi uma decisão, estou orgulhoso dessa marca", destacou o tenista que faturou seu primeiro título fora dos Estados Unidos.

"Coloquei alguns objetivos curtos. Com esses pontos serei cabeça de chave no Australian Open. Agora tudo o que vier, virá. Não tenho mais nada a defender, isso é bom".

Gulbis destacou que a consistência o fará ser um tenista do topo: "O principal motivo pelo qual nãosou um top ainda é a consistência. Todos sabem que posso jogar muito bem por um torneio, ou uma partida e depois ladeira abaixo. Preciso trazer essa consistência para os grandes torneios, especialmente os Grand Slams. Depois acredito que serei um top 20 sem dúvida, não muito longe do top 10".
banner
banner