X

Nadal se diz feliz ao vencer sabendo que fez tudo que pode

Sexta, 20 de setembro 2013 às 17:35:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal é capa da edição de aniversário de cinco anos da revista Vanity Fair da Espanha ao lado da modelo local Clara Alonso. Durante a sessão de fotos em Nova York, o natural de Manacor concedeu uma longa entrevista na qual afirmou que é feliz "vencendo com esforço".

"Evidentemente gosto de ganhar, mas o que me encanta é o esforço, ter a sensação de fazer o melhor que posso. Isto é o que me faz feliz, saber que eu fiz tudo que pude", disse ao ser perguntado se tem sede de vitórias.

Nadal contou que está verdadeiramente surpreso com o grande ano que vem fazendo, mas lembrou que ouviu de sua equipe em fevereiro, que estaria jogando melhor em agosto. "Tenho muita sorte!", disse.

"O que você nunca deve se permitir é perder por falta de força de vontade. Sempre tem que acreditar, não importa o quão remota seja a possibilidade de vencer", completou.

Nadal foi perguntado sobre a imagem de "bom moço" que tem. "Sim como pessoa pública a imagem que dou é de bom moço, humilde e trabalhador, pois têm (As pessoas) esses valores. E mesmo que pensem que eu não os represento (os valores), os sigo também", contou e prosseguiu: "Não pretendo incutir meus valores, a não ser ajudar o maior número de garotos possível para conseguirem um futuro melhor. Gostaria que tivessem a mesma oportunidade em condições semelhantes a minha", sobre as oportunidades que teve na vida.

Confira o vídeo-clipe do making off das fotos da revista
banner
banner