X

Gulbis chama Djokovic de falso e diz que fama o mudou

Terça, 17 de setembro 2013 às 15:48:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mais uma vez o tenista letão Ernests Gulbis, 36º colocado do ranking, polemizou. Em entrevista ao website letão B92, o tenista falou mal de seu ex-colega de treinos e atual número 1 do mundo, Novak Djokovic. Para ele, a grana e fama mudaram o tenista.

"Há certos jogadores que eu não gosto. Por exemplo Djokovic. Conheço ele desde que eu tinha 12 anos. Naquela época, ele era um cara normal, mas desde que ele chegou ao topo do ranking, ele mudou como pessoa", disparou Gulbis que treinou com o sérvio na Alemanha quando juvenil.

"Você pode ver isso em seus olhos, eles têm um olhar diferente para eles. Nós nunca tivemos uma briga, mas eu sinto o seu sucesso o mudou. Eu não gosto de pessoas que mudam. Gosto de pessoas com personalidade forte, aqueles que não se incomodam com dinheiro e sucesso. É por isso que nos esforçamos para permanecer o mesmo".

Gulbis disse gostar de pessoas como Stanislas Wawrinka e Richard Gasquet e foi além ao falar de Djokovic, o chamando de falso.

"Não gosto de pessoas em finjam. Sempre sou o mesmo, não imito ninguém. As emoções me guiam, se estou chateado, eu mostro. Djokovic é um falso Ele gosta de se mostrar e jogar".
banner
banner