X

Wawrinka sonha com presença de Federer na Davis em 2014

Domingo, 15 de setembro 2013 às 15:18:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Stanislas Wawrinka, número 10 do mundo, chegou exausto em Neuchatel, na Suíça, após sua melhor campanha em Grand Slams com a semi do US Open e mesmo assim foi decisivo dando a classificação ao time contra o Equador devolvendo o país ao Grupo Mundial para 2014.

Em coletiva de imprensa, o tenista foi perguntado por um jornalista se a melhor mensagem que poderia receber de Roger Federer seria: "Stan, tire uma folga que vou enfrentar o Equador na semana que vem". Mas o tenista respondeu: "Não, meu sonho é que ele me mande uma mensagem e diga 'Vá, vença o confronto que ano que vem farei parte do time'", disse Stan que este ano não teve a presença do atual sexto do ranking na competição.

Pelo menos a Federação suíça revelou que fará um esforço para que o desejo de awrinka se realize. Eric Keller, vice-presidente da entidade, afirmou que irá conversar sobre a disponibilidade de Roger após ser realizado o sorteio na próxima quarta-feira do confronto de primeira rodada para 2014.

Outro imbróglio a se resolver para confrontos em casa é que com Federer os estádios precisam ser maiores para os duelos pela demanda de público, mas Roger costuma responder somente dias antes do confronto.
banner
banner