X

Melo e Soares vibram e destacam força na busca por virada

Sábado, 14 de setembro 2013 às 12:59:37 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista
O Brasil conquistou uma vitória importante neste sábado com a dupla formada por Bruno Soares e Marcelo Melo contra a Alemanha no Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis por BNP Paribas na Ratiopharm Arena em Ulm/Neu-Ulm, na Alemanha.

Em grande momento na carreira, Bruno Soares e Marcelo Melo mostraram mais uma vez um ótimo entrosamento e não perderam nenhum set para os alemães Daniel Brands e Martin Emmrich, fechando com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4.

"A gente precisava jogar assim, conseguimos fazer três sets sem baixar a intensidade e agora deixamos o Brasil vivo. Vamos voltar amanhã (domingo) com força total de novo", afirmou Bruno Soares após a partida, que ressaltou o espírito de equipe do Brasil na Copa Davis.

"É muito bom estar aqui como uma equipe, é uma das poucas oportunidades que a gente tem no ano. Quando jogamos duplas, não sentimos como uma equipe, é uma competição de duplas, mas quando você vem com toda a equipe e todo o staff junto, é um sentimento especial para gente e é por isso que jogamos bem a Copa Davis, a gente vem aqui e dá tudo o que tem."

"Foi bom hoje, conseguimos colocar em prática o que a gente já vinha jogando no circuito e mais uma vez eu e o Bruno conseguimos jogar bem e dar essa força ao Brasil para o próximo ponto. Agora é juntar as forças que a gente deu novo gás para o Brasil", completou Marcelo Melo logo após sair da quadra.

Com a vitória da dupla, o time brasileiro capitaneado por João Zwetsch segue vivo na disputa contra a Alemanha e volta à quadra neste domingo, às 8h (de Brasília), com as partidas de simples.

Thomaz Bellucci será o primeiro a entrar em quadra no domingo para enfrentar o alemão Philipp Kohlschreiber, às 8h (de Brasília), com transmissão do Sportv. Na sequência, Rogerio Dutra Silva enfrenta o alemão Florian Mayer.
banner
banner