X

Murray despacha juvenil. Dodig empata para croatas

Sexta, 13 de setembro 2013 às 08:46:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após dois anos de ausência, Andy Murray retornou, nesta sexta-feira, com êxito na maior competição de nações do tênis. O número três do mundo fez o primeiro ponto da Grã-Bretanha em Umag, na Croácia, em duelo que vale vaga no Grupo Mundial, mas Ivan Dodig empatou.

Foto: Steve Wake

Em confronto no saibro, Murray bateu Borna Coric, campeão juvenil do US Open, número 1 na categoria, mas apenas 525 do ranking da ATP, por 3 sets a 0 com parciais de 6/3 6/0 6/3, após duas horas de encontro.

Murray quebrou o rival em sete oportunidades e teve o seu quebrado uma vez. O jogo foi de muitos erros. O escocês errou 48 e acertou 24 winners. Coric, que realizava seu primeiro jogo de Davis aos 16 anos, fez 13 vencedoras e se equivocou em 59.

Apesar de sair na frente, a Grã Bretanha já cedeu o empate no confronto. No jogo de fundo, Ivan Dodig superou Daniel Evans por 3 sets a 0, com parciais de 6/3 6/2 6/3. O duelo continua neste sábado, com o jogo de duplas. Murray atua ao lado de Colin Fleming e enfrenta Dodig e Mate Pavic.

A Grã-Bretanha não disputa o Grupo Mundial desde 2008.
banner
banner