X

Guga se torna parceiro de marca de relógios

Sexta, 13 de setembro 2013 às 08:00:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Gustavo Kuerten é o novo embaixador da Hublot no Brasil. O tricampeão de Roland Garros assina uma edição limitada de cem relógios que devem chegar ao mercado nos próximos dois meses. Guga participou hoje dos eventos de lançamento do King Power Guga Bang em São Paulo, e no final da tarde, em Curitiba, onde também visitou a nova Unidade da Escolinha Guga de tênis para crianças de 5 a 10 anos.

O ex-número 1 do tênis mundial declarou que a nova parceria com a Hublot é muito estimulante, porque envolve diretamente o IGK (Instituto Guga Kuerten). A fundação criada pela família Kuerten em 2000 receberá um percentual sobre as vendas do novo modelo para financiar os projetos sociais desenvolvidos em Santa Catarina que abrangem estudantes de escolas públicas e pessoas deficientes. "Atendemos anualmente 700 crianças nos Núcleos e já beneficiamos diretamente cerca de 30 mil pessoas deficiente", explicou Guga.

"O momento mais emocionante da minha carreira está aqui, atrás do relógio", declarou ao comentar a imagem estampada (que mostra Guga no coração desenhado na quadra) simbolizando a virada histórica contra o Russell (nas oitavas-de-final) que acabou culminando com a conquista do tricampeonato em Roland Garros, em 2001. "Me lembro muito bem da sensação daquele jogo, no final parecia que eu estava flutuando na quadra, numa grande sinergia com a torcida", recordou relatando que se envolveu muito com o projeto contribuindo para a evolução do design. Além da imagem de Guga, o relógio traz uma série de elementos relacionados ao universo do tênis, como a pulseira em forma de rede e a cor amarela da bolinha.

Em Curitiba, Guga participou de mais uma rodada de entrevista sobre o lançamento King Power Guga Bang. Alguns exemplares devem ser destinados para leilões beneficentes no próximo ano."Talvez o 01 ou o 97", arrisca Guga.

Na capital do Paraná Guga também voltou à quadra, para um "desafio" especial com os alunos da Escolinha Guga. A Unidade de Curitiba é a mais recente da rede que conta com nove Escolinhas no Brasil: Florianópolis (3), Criciúma, Belo Horizonte, Brasília (2) e Recife. Cerca de oitenta crianças aguardavam a chegada de Gustavo Kuerten, na Academia Barigui. Os alunos receberam o campeão com um presente: uma camiseta da Escolinha autografada por todos que antes de se despedir de Guga exigiram a mesma contra-partida.
banner
banner