Igor Marcondes, da Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), segue firme rumo ao título do torneio ITF de Chirimoya, em Quillota, no Chile, evento de Grau 4 de pontuação no ranking mundial de 18 anos.
Igor Marcondes, de 16 anos eliminou o cabeça de chave 16, Bastian Reyes, por 6/4 7/6 (7/5) e lutará por vaga na decisão diante do argentino Agustin Torreano, oitavo pré-classificado, algoz do brasileiro Lucas Biato.
Esta é a segunda semi seguida de Igor no Chile. Na semana passada, no ITF Grau 5 de Quillota, ele parou na penúltima rodada.
Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
Serviço:
Associação Esportiva São José Clube de Campo Santa Rita
Endereço: AV. LINEU DE MOURA S/N - CONJ. RESIDENCIAL JARDIM GOLFE , São Jose dos Campos, 12.244-380