X

Rogerinho irá com tudo para surpreender Kohlschreiber

Quinta, 12 de setembro 2013 às 13:20:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rogério Dutra Silva (Taroii/Babolat/Correios), 127º do ranking, abrirá o confronto do Brasil contra a Alemanha nesta sexta-feira às 9h em duelo que vale a permanência do time nacional no Grupo Mundial da Copa Davis, principal competição de nações no tênis.

O paulista enfrentará o 25º do mundo, Philipp Kohlschreiber, número 1 da Alemanha no confronto em duelo que terá transmissão ao vivo do Sportv 2.

Após uma semana inteira de treinos na quadra rápida e coberta de Neu-Ulm, na Alemanha, Rogerinho disse: "Me sinto bem defendendo meu país", destacou o tenista que nunca foi derrotado em Copa Davis em quatro jogos disputados em confrontos contra Uruguai e Rússia: "Espero manter essa série, quem sabe ? Kohlschreiber é um jogador sólido, vem atuando em um nível ATP há muito tempo, mas darei meu 110% pelo Brasil para tentar surpreender e sair com a vitória e esse primeiro ponto da equipe".

O time brasileiro terá Thomaz Bellucci no segundo jogo de simples desta sexta contra Florian Mayer, 44º, e a dupla Marcelo Melo e Bruno Soares contra Mathias Emmrich e Daniel Brands, no sábado. No domingo, Rogerinho está previsto para jogar a segunda partida do dia contra Mayer. O primeiro encontro será entre Thomaz Bellucci e Kohlschreiber, às 8h.
banner
banner