X

Soares se diz confiante, mas corre para se adaptar ao fuso

Quinta, 12 de setembro 2013 às 12:38:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Vice-campeão do US Open nas duplas masculinas, Bruno Soares (MRV, BMG, Asics, Correios) faz um intervalo em sua corrida rumo ao ATP Finals para representar o Brasil no Play-off da Copa Davis, que acontece neste fim de semana na Alemanha.

Ao lado dos tenistas Thomaz Bellucci, Rogerio Dutra Silva e Marcelo Melo, Bruno enfrentará os donos da casa em busca da manutenção do País no Grupo Mundial do campeonato, após a equipe ser eliminada na primeira rodada contra os Estados Unidos, em fevereiro.

A participação de Bruno será em um jogo de duplas, ao lado de Melo, contra Daniel Brands e Martin Emmrich, mas o mineiro também está de olho nas outras partidas. "Esse playoff será uma parada duríssima, fora de casa, com uma equipe tradicional e muito forte da Copa Davis. Eles têm dois grandes jogadores em fase muito boa, como o Kohlschreiber, que foi bem no US Open e joga bem nesse tipo de piso."

"Eles estão jogando nas condições deles, do jeito que escolheram e, sem dúvida, são os favoritos. Mas a equipe do Brasil a cada dia que passa tem mais força. Estamos bem adaptados, treinando, a equipe está forte e agora é ir com tudo para cima. Mostramos ter condições nos Estados Unidos e vamos para cima em busca da vitória", destaca Bruno, que, por conta da participação na final do US Open, acabou tendo de ir às pressas para a Europa.

"Foi bom e ruim. Estou jogando bem e me sentindo bem, disputei vários jogos no US Open, que ajudaram, mas cheguei aqui tarde e estou com um pouco de jet-lag. Mas tenho até sábado para me acostumar ao fuso. A quadra é boa, as condições estão ótimas, tudo está fantástico", completa. O canal por assinatura SporTV2 exibe todas as emoções da Copa Davis a partir das 9h na sexta e 8h no sábado e domingo (horários de Brasília).
banner
banner