X

Djokovic aponta cansaço, mas se diz pronto para duelo

Quinta, 12 de setembro 2013 às 11:09:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, só chegou na quarta-feira em Belgrado e terá dois dias de adaptação para enfrentar o Canadá na semifinal da Copa Davis no piso de saibro coberto da Arena Belgrado. Apesar de cansado e lembrar lesões, Nole se diz pronto.

Nole abrirá o confronto nesta sexta-feira contra Vasek Pospisil, 41º colocado, em busca da segunda final da Sérvia que foi a campeã de 2010.

"Não é a primeira vez que tive apenas dois dias para estar preparado após longas viagens", disse o líder da ATP que na segunda-feira à noite foi vice-campeão do US Open perdendo final para Rafael Nadal.

"A experiência de 2011 não foi legal quando enfrentei Juan Del Potro e estava machucado, além de cansado. Perdemos o confronto", lembrou.

"Agora estou cansado e com o fuso-horário na cabeça, não consegui chegar aqui antes de quarta-feira e não jogo em casa há dois anos. Mesmo assim estou inspirado e motivado para defender meu país nesse grande evento de equipes".

Janko Tipsarevic, 23º colocado, ficou 16 meses fora do time e está de volta enfrentando logo nesta sexta o 11º colocado, o canadense Milos Raonic.

"Ele é um dos que batem mais forte, se por um lado eu poderia temer seu saque, me dá um pouco mais de chance pela quadra ser de saibro que se adapta melhor pra mim", destacou.
banner
banner