X

Brasil inicia treinos na Alemanha para Copa Davis

Segunda, 09 de setembro 2013 às 20:55:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil iniciou sua preparação nesta segunda-feira na Ratiopharm Arena, em Neu-Ulm, para enfrentar a Alemanha pelo Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis, que acontece no próximo fim de semana, de sexta-feira a domingo (13 a 15 de setembro). Foto: Divulgação CBT

Ainda sem contar com Bruno Soares, vice-campeão do US Open neste domingo, a equipe brasileira treinou em quadra na arena do confronto contando com os tenistas Thomaz Bellucci, Rogério Dutra Silva, Marcelo Melo, Guilherme Clezar e Marcelo Demoliner, acompanhados pelo capitão João Zwetsch, o técnico Daniel Melo, o preparador físico Eduardo Faria, o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos e o médico Gilbert Bang.

Nesta terça-feira Bruno Soares deve integrar a equipe para participar dos treinamentos na quadra rápida montada na Ratiopharm Arena, local que geralmente é utilizado para partidas de basquete do time da cidade.

O sorteio com a ordem das partidas do confronto acontece na quinta-feira. Na sexta-feira, a primeira partida de simples começa às 14h locais (9h de Brasília). No sábado e no domingo o horário muda e as partidas serão mais cedo, a partir das 13h locais (8h de Brasília). As partidas do confronto terão transmissão do Sportv, emissora que detém os direitos de transmissão.
banner
banner