X

Marc López: 'Me encanta a ideia de poder jogar duplas com Rafa'

Segunda, 09 de setembro 2013 às 18:30:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A equipe espanhola já está reunida em Madri treinando para as disputas dos playoffs para o grupo mundial da Copa Davis diante da Ucrânia. Único especialista em duplas da convocação, Marc López afirmou em entrevista à RadioMarca, que lhe agrada a ideia de jogar ao lado de Nadal

Treinando ao lado dos compatriotas Tommy Robredo, Fernando Verdasco e Pablo Carreño Busta, na Caja Mágica, Marc elogiou as condições da quadra: "As primeiras sensações têm sido muito boas. As quadras estão incrivelmente bem. Não há desculpas para que não se jogue um bom tênis".

Perguntado se imaginava jogando duplas ao lado de Rafael Nadal, de quem foi campeão do Masters de Indian Wells em 2010 e 2012,Marc respondeu: "Imaginoe aideia me encanta. Jogar a Davis com ele, em Madri, seria uma lembrança para a vida toda. Tomara que também possa jogar com Fer (Fernando Verdasco) ou Tommy. Corretja me disse que jogarei as duplas, se não, não tem problema".

O capitão Alex Corretja tem muitas opções para formar sua dupla para sábado. Além do especialista em duplas, Tommy Robredo venceu o Masters de Monte Carlo ao lado de Rafael Nadal. Verdasco foi por três temporadas titular da duplas da Copa Davis ao lado de Feliciano López, os dois inclusive fizeram o ponto do título diante da República Tcheca em 2009.

Para Marc López, os dois principais tenistas ucranianos, Alexandr Dolgopolov e Sergiy Stakhosvky "darão tudo", entretanto no saibro, independente da escalação a "Espanha é sempre favorita".
banner
banner