X

Ansioso, Stepanek quase perde voo, mas já treina em Praga

Segunda, 09 de setembro 2013 às 16:50:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tcheco Radek Stepanek, 5º em duplas da ATP, demonstrou toda sua ansiedade ao retornar para casa para as disputas de semifinal do Grupo Mundial da Copa Davis. Um dia após conquistar seu segundo troféu do Grand Slam em duplas, Stepanek está em Praga e já treinou. Foto: ČTK - Michal Kamaryt

Atual campeão da Copa Davis, Stepanek contou à equipe do jornal tcheco CTK que viveu uma "aventura" para voltar à Praga, capital da República Tcheca, ainda na noite de domingo.

Após vencer o US Open ao lado do indiano Leander Paes batendo a parceria do brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, Stepanek, Radek não quis saber muito de comemorar e correu para o aeroporto, entretanto quase não conseguiu embarcar: "Porque eu estava com pressa, esqueci minha raqueteira com passaporte, computador, carteira, tudo".

O tcheco contou com a ajuda da organização do Slam nova-iorquino que procurou, localizou e levou para ele a raqueteira com seus pertences. "Foi o caos, mas tudo chegou cinco minutos antes do fechamento do check-in", contou.

Stepanek contou à reportagem que a ansiedade por chegar em Praga o fez dormir pouco no voo, mas que isso não o prejudicou e revelou que ao chegar na Arena O2, sentiu um frio na barriga. "Eu tive frio na barriga no momento da chegada, ainda bem, caso contrário, sequer trabalharia aqui. Já estamos ansiosos para o clima todo. Ainda bem que vim rapidamente para me juntar a equipe", contou.

Stepanek contou estar muito motivado em virtude de seu segundo título de Slam, principalmente após tudo o que passou pós Copa Davis em que precisou passar por uma intervenção cirúrgica na coluna no inicio da temporada. "Chegou o momento em que eu não era capaz de escovar os dentes com a mão direita, e estou aqui com um título de Grand Slam nas mãos, era difícil de acreditar", refletiu dizendo estar muito empolgado para o inicio das disputas com a Argentina.
banner
banner