X

Soares fica com o vice do US Open

Domingo, 08 de setembro 2013 às 15:25:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ao lado do austríaco Alexander Peya,número 3 de duplas na ATP, o brasileiro Bruno Soares, número 4, ficou com o vice campeonato de duplas masculino do US Open 2013. Eles foram derrotados pela dupla (4) L. Paes/R. Stepanek (IND/TCH), parciais de 6/1 6/3 em 1h08 de jogo.

A dupla do brasileiro, entrou em quadra muita desconcentrada, e não conseguiram entrar em jogo. Logo no primeiro game de saque de Bruno Soares, eles foram quebrados sem fazer ponto, o que voltou a acontecer no saque do parceiro austríaco, a dupla cabeça de chave 4, abriu 5/0, quando Bruno conseguiu confirmar o seu serviço. Depois foi só Paes/Stepanek confirmar o saque para botar uma mão no troféu do US Open.

No segundo set, foi Peya quem teve seu saque quebrado logo no primeiro game, e com a confirmação de todos os outros sacadores, Paes/Stepanek abriram 3/1, quando Peya foi sacar e sentiu dores na região lombar, depois dai ele passou a jogar com muitas dificuldades. Foi uma questão de tempo para Paes/Stepanek se sagrarem campeões de duplas do US Open.

Esse é o quarto título da dupla, o segundo de Grand Slam. Eles venceram o Aberto da Austrália em 2012.

Essa foi a segunda final de Grand Slam de um brasileiro no ano, Marcelo Melo, número 14 do ranking de duplas, foi vice-campeão de Wimbledon, ao lado do croata Ivan Dodig, número 27.
banner
banner