X

Mello e Motta vencem na estreia no Masters em SP

Sábado, 07 de setembro 2013 às 15:56:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mesmo fora das quadras há alguns anos, Cassio Motta mostrou que um bom duplista não perde o jeito. E quando o parceiro é bom, tudo fica ainda melhor.

Ao lado de Ricardo Mello, o ex-número 4 do mundo em duplas estreou nesta sexta-feira na 5a etapa do Itaú Masters Tour, na Sociedade Harmonia, em São Paulo. Uma boa vitória por duplo 6/2 sobre Henrique Pinto e Silva e Luiz Vidigal, dupla que representou o Harmonia, colocou Motta e Mello na semifinal do circuito nacional de seniors. E mais que isso, rendeu ao público presente um espetáculo e aos atletas, uma experiência inédita. " Eu via o Cassio jogar quando eu era menino e quando me profissionalizei, ele já tinha parado, então a chance de jogar essa dupla com ele é incrível, uma oportunidade rara. E deu pra ver que ele conhece muito do jogo", falou Ricardo Mello.

"Eu fiquei muito feliz, muito contente de poder jogar o Masters aqui no Harmonia ao lado de todos esses jogadores", retribuiu Cassio Motta. Neste sábado, `as 16 horas, eles enfrentam Marcelo Saliola e Roberto Jábali, que derrotaram Pablo Albano e Hugo Scott por 6/3, 6/7(5) e 10/0. A outra semifinal será entre Júlio Silva e Júlio Góes contra Mauro Menezes e William Kyriakos. Silva e Góes passaram por Givaldo Barbosa e Adriano Ferreira, com 6/4 6/2 e Menezes e Kyriakos eliminaram Alexandre Hocevar e João Soares por 6/2 6/1.

Amanhã também serão disputadas as semifinais da chave feminina. Andrea Vieira e Sumara Passos, que hoje ganharam da dupla do clube Anna Carrol e Andrea Moufarrege por 6/0 6/2, disputam a vaga na final com Patrícia Medrado e Luciana Tella. Já Eugenia Maia e Carla Tiene enfrentam Vanessa Menga e Ana Paula Zannoni. Todas as partidas semifinais serão jogadas simultaneamente às 16 horas.

As finais estão marcadas para o domingo, 08 de setembro, a partir das 9h30.

Resultados de sexta-feira,06/09/2013
Julio Silva/Julio Goes d. Givaldo Barbosa/Adriano Ferreira 6/4 6/2
Sumara Passos/Andrea Vieira d. Anna Carrol/Andrea Moufarrege 6/0 6/2
Cassio Motta/Ricardo Mello d. Henrique Pinto Silva/Luiz Vidigal Neto 6/2 6/2
Mauro Menezes/William kyriakos d. Alexandre Hocevar/João Soares 6/2 6/1
Roberto Jábali/Marcelo Saliola d. Pablo Albano/Hugo Scott 6/3 6/7(5) 10/0
banner
banner