X

McEnroe compara Nadal a Da Vinci e Einstein

Sábado, 07 de setembro 2013 às 12:05:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A lenda do tênis John McEnroe não conteve a animação diante da contundente vitória de Rafael Nadal sobre o compatriota Tommy Robredo nas quartas de final do US Open, na última quarta-feira, e rasgou-se em elogios ao espanhol. McEnroe comparou Rafa a gênios da humanidade.

Ao fim da partida, McEnroe, que trabalha na Tv norte-americana como comentarista do esporte, destacou: "O que estamos vendo aqui! Este cara é o Leonardo da Vinci, o Albert Einstein, do tênis.”

A declaração surpreendente veio acompanhada do sentimento de surpresa do ex-líder do ranking e tetra-campeão em Nova York, que esperava por um confronto difícil contra Robredo, que venceu dois dias antes Roger Federer com um "tênis contundente, bonito e em três sets diretos", destacou McEnroe.

Grande nome do renascimento, o italiano Leonardo Da Vinci é considerado por muitos o maior gênio da humanidade, pois atuou nas artes e ciências com muita propriedade. Além de ser considerado, dentre outras coisas, o precursor dos estudos de aviação e balística, ainda no século XV.

Já Albert Einstein foi prêmio Nobel de Física, desenvolveu, dentre muitos estudos, a teoria da relatividade. Einstein é considerado gênio nas áreas de estudos científicos, pois desenvolveu fórmulas e pesquisas que melhoraram a vida em sociedade como um todo.
banner
banner