X

Tchecas atuais vice-campeãs eliminam irmãs Williams em Nova York

Sexta, 06 de setembro 2013 às 22:31:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Serena Williams tentou, e mesmo depois uma hora de descanso após eliminar a chinesa Na Li na chave de simples e se garantir na final, não conseguiu ajudar a irmã Venus a ir para a final na chave de dupla no feminino. As Williams pararam na semifinal para a parceria tcheca, cabeça cinco.

A líder do ranking feminino lutou, mas a sexta-feira era de Andrea Hlavackova, que no inicio do dia venceu o torneio na chave de duplas mistas ao lado do bielorrusso Max Mirnyi.

Hlavackova forma, ao lado de sua compatriota Lucie Hradecka, a parceria cabeça de chave cinco, que precisou de 1h24 para superar as bicampeãs Serena e Venus por 6/4 6/2.

As Williams, que haviam batido a dupla cabeça de chave um, das italianas Roberta Vinci e Sara Errani, erraram muito na partida, foram 21 erros não-forçados contra sete das tchecas. Em compensação Serena e Venus fizeram 27 bolas vencedoras contra 20 de Andrea e Lucie, que foram consistentes e conquistaram cinco quebras de saque e cederam apenas duas.

Na grande final do feminino, Hlavackova e Hradecka encaram a parceria cabeça de chave oito, formada pelas australianas Casey Dellacqua e Ashleigh Barty, que venceram a forte parceria da indiana de Sania Mirza e a chinesa Jie Zheng, as décimas favoritas, por um duplo 6/2.

Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka forma finalistas em 2012, a dupla perdeu para as melhores do mundo, as italianas Roberta Vinci e Sara Errani.
banner
banner