X

Na Li reconhece nervosismo: 'Me senti em um campo de futebol'

Sexta, 06 de setembro 2013 às 21:59:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chinesa Na Li, sexta do ranking mundial, reconheceu, após derrota para Serena Williams na semifinal do Us Open, que não conseguiu superar o nervosismo, que a fez levar um pneu e ser eliminada do torneio de forma inesperada. Mesmo assim, Na Li comemorou a melhora de seu jogo.

"Eu não deveria ter ficado assim tão nervosa porque não foi a primeira vez que joguei uma semifinal. Mas quando eu entrei em quadra estava a sentindo tão grande. Estava me sentindo como em um campo de futebol. Serena também disse, eu estava me sentindo como em uma mesa de tênis. Não consegui me concentrar. Acho que tenho que descobrir o que foi", contou Na Li.

Mesmo com a derrota contundente, a chinesa manteve o bom humor e exaltou as melhorias de seu jogo que a ajudaram na boa campanha em Nova York. "Eu melhorei meu primeiro serviço. Acredito que tive uma alta porcentagem. Sim, sinto que estou apta a chegar a semifinais, oq ue é muito bom. Estou feliz. Depois de tudo, não importa ganhar ou perder, você segue pronto para o próximo passo", disse.
banner
banner