X

Pennetta lamenta derrota, mas exalta boa campanha

Sexta, 06 de setembro 2013 às 20:33:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A italiana Flavia Pennetta, 83ª do ranking da WTA, garantiu em entrevista coletiva, após a eliminação na semifinal do US Open, que sai de Nova York feliz com a campanha realizada no torneio. Mesmo satisfeita, a italiana lamentou as chances perdidas diante de Victoria Azarenka.

"Claro que foi um bom torneio. Estou muito feliz com o que fiz na competição. Hoje eu tive minha chance. Não a firmei no primeiro set, mas eu estava jogando bem. Ela jogou muito bem. Acredito que ela foi muito consistente. Nós não sacamos bem, nenhuma de nós. Mas no final ela foi uma jogadora mais forte. Ela é mais forte que eu", considerou.

Para Pennetta tudo o que aconteceu em Flushing Meadows foi positivo: "Estou realmente feliz com o torneio, como eu joguei, os jogos que venci. Tudo. Hoje eu perdi para a número dois do mundo. Eu tentei meu melhor. Acredito que lutei muito e o jogo foi bom de ver. Tentei até o último ponto".

A italiana destaca que voltará para casa com boas sensações, descansará por uns três dias e voltará aos treinos, pois "a temporada não acabou" e ela tem mais três torneios e se convocada a finald a FedCup para jogar.

"Vou tentar meu melhor para melhorar meu ranking", explicou a ex-top 10. "Eu não esperava por uma semifinal agora, então tudo está caminhando", completou.
banner
banner