X

Governador de Nova York assina lei para expansão do US Open

Sexta, 06 de setembro 2013 às 11:46:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O governador do estado de Nova York, Andrew M. Cuomo anunciou nesta sexta-feira a assinatura da legislação para a expansão do complexo de Flushing Meadows, que abriga o US Open, último Grand Slam da temporada. A lei permite a ampliação na infraestrutura do local.

O torneio abrigará mais torcedores e criará mais 1.500 postos de trabalho.

"O local traz milhares de torcedores a Nova York todos os anos, melhorando nossa indústria de turismo e ampliando a atividade econômica local", disse o governador Cuomo: "Nova York está orgulhosa de trazer os melhores jogadores do tênis em seu evento anual e estou comprometido a dar a maior facilidade para sediare atrair mais eventos como o US Open. Hoje a lei vai ajudar a fazer isso possível, permitindo a expansão e melhoria do complexo esportivo e criação de 1,5 mil postos de trabalho. Nova York oferece os melhores locais de esportes e entretenimento do país desde Flushing Meadows até o Estádio dos Yankees e o CitiField".

A expansão do complexo será decerca de 4 mil metros quadrados do local do evento com novo local para quadras e melhoria na circulação e segurança para o público e uma nova posição para a quadra GrandStand. As praças de público serão ampliadas para caber cerca de 10 mil fãs por dia. Serão criados cerca de 800 postos de trabalho temporáveis e pouco menos de 800 full-time por pelo menos dez anos.
banner
banner