X

Murray elogia Wawrinka, mas lamenta ''jogo ruim''

Quinta, 05 de setembro 2013 às 19:05:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O atual campeão do US Open, Andy Murray, bem que tentou, mas não conseguiu superar a agressividade do jogo imposto por Stanislas Wawrinka e caiu nas quartas de final do Slam nova-iorquino. Em entrevista coletiva após a partida, Murray elogiou a partida do rival e lamentou "jogo ruim" feito.

Murray não se isentou por conta do resultado ruim desta quinta-feira. O britânico ressaltou a importância do décimo game do primeiro set: "Eu tive algumas chances. Eu cometi alguns erros. O que quero dizer, na maior parte do jogo nem criei oportunidades de breakpoint, ele sacou muito bem. Ele bateu muitas bolas na linha nos pontos importantes, foram grandes jogadas e ele jogou muito bem".

Perguntado se não se sentiu bem no torneio, Murray destacou que as condições e o vento são dificuldades que todos encontram e considerou que não estava jogando mal. "Eu avancei às quartas de final de um Slam, o que não é fácil. Quero dizer qu poderia ter jogado melhor, fiz boas campanhas anteriormente. É uma pena que hoje eu tenha feito um jogo ruim", considerou.

Murray negou que tenha tido uma queda de rendimento em virtude da falta de foco no pós Wimbledon. O escocês comentou que esteve em Nova York por "três semanas e treinando muito" e rebateu as criticas: "fiz uma boa preparação".

banner
banner