X

Bellucci joga challenger na Romênia

Quinta, 05 de setembro 2013 às 13:08:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci quer buscar pontos e confiança. Depois de confirmar participação no challenger de Szczecin, na Polônia, no dia 16 de setembro, logo após a Copa Davis em Ulm, na Alemanha, o paulista incorporou outro challenger. Lista de Sibiu - Lista de P. Alegre

O número 118 do mundo, que vem de sete derrotas seguidas, seguirá direto para o challenger de Sibiu, na Romênia, também no saibro, na semana do dia 23 de setembro. A competição no momento apresneta quatro tenistas dentro do top 100 e distribui 64,5 mil euros em premiação e dá 90 pontos ao campeão.

Thomaz terá que defender, no início de outubro, 150 pontos pelo vice-campeonato do ATP 250 de Moscou, na Rússia, torneio peloqual não conseguiu entrar na chave principal e terá que disputar um quali.

Na semana semana de Sibiu será jogado o challenger de Porto Alegre (RS), no piso de saibro com premiação de US$ 35 mil + hospedagem. O evento terá os brasileiro João Souza, 121º, e Rogério Dutra Silva, 134º, respectivos número dois e três do país. Os gaúchos André Ghem e Guilherme Clezar, o paulista Thiago Alves e Ricardo Hocevar também jogam o evento.
banner
banner