X

Soares exalta feito histórico de semi contra Melo

Quarta, 04 de setembro 2013 às 20:55:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares (Asics/ BMG/ MRV Engenharia), quarto melhor duplista do mundo, exaltou a semifinal brasileira de duplas do US Open 2013. Bruno e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, cabeças-de-chave 2 do US Open e segunda melhor dupla do mundo em 2013, enfrentarão o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig nesta quinta-feira, na terceira semifinal da carreira de Bruno em Grand Slams.

"Fico muito feliz de estar nesta semifinal contra o Marcelo. É um fato histórico para o Brasil, garantindo um de nós em mais uma final de Grand Slam. E agora é desfrutar do momento, cada um de nós vai tentar fazer o melhor, vai ser um bom jogo, e quem ganhar vai com tudo pra final", disse Bruno.

Nas duplas mistas, Bruno ficou na semi em parceria com a espanhola Anabel Medina Garrigues. Os dois caíram diante da norte-americana Abigail Spears e do mexicano Santiago Gonzalez, parciais de 6/3 e 6/1. "Hoje não deu quase nada certo pra gente, além deles terem jogado muito bem, nas poucas chances que tivemos não conseguimos aproveitar. Mas acontece, agora é descansar e ir com tudo na semi de amanhã" completou.

Bruno possui cinco títulos em 2013: o ATP 250 de Auckland (ao lado do inglês Colin Fleming), o Brasil Open 2013, o ATP 500 de Barcelona, o ATP 250 de Eastborne e o Masters 1000 de Montreal (com Alexander Peya).
banner
banner