X

Serena diz não ter pena de aplicar bicicleta: 'Nem penso nisso'

Quarta, 04 de setembro 2013 às 11:35:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de aplicar duplo 6/0 na espanhola Carla Suarez Navarro, Serena Williams disse, na entrevista coletiva, que nem pensa no placar quando está dentro de quadra. A americana disse que se mantém concentrada em cada ponto para vencer suas partidas.

"Nem penso nisso (em ter compaixão pela adversária). Penso somente em vencer cada ponto e vencer cada game. É a única coisa que penso, em mais nada" - declarou a número 1 do mundo.

Serena foi só elogios a Na Li, sua próxima rival: "Ela é um grande desafio, se move bem rápido e faz tudo muito bem. O desafio de enfrentá-la é pensar como vencer uma jogadora que faz tudo muito bem. Vou ter que pensar nisso nos próximos dois dias e encontrar a resposta no jogo".

A americana foi perguntada sobre uma declaração de Chris Evert, que disse que Serena é a maior de todos os tempos: "Eu não comecei a jogar tênis para ser a maior de todos os tempos, mas porque tinha uma raquete e um sonho. Agora, as pessoas dizem que posso ser, mas não acredito ter chegado lá. Acredito que Chris Evert, Martina Navratilova e Steffi Graf são os grandes ícones do tênis feminino. Eu continuo sendo uma menina com uma raquete e um sonho".

A tenista comentou ainda sobre a transição do saibro para a quadra dura: "Atualmente é muito mais fácil, porque as quadras duras se tornaram mais lentas do que quando comecei. Elas eram muito mais rápidas. Hoje em dia é sempre uma bola a mais voltando para o seu lado, basicamente como um jogo de saibro. A transição é bem mais fácil do que já foi" - concluiu.
banner
banner