X

Hewitt diz que boa campanha dá confiança para Copa Davis

Quarta, 04 de setembro 2013 às 10:43:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O momento para Lleyton Hewitt é de olhar para frente. Depois de uma derrota dolorosa, no quinto set, diante de Mikhail Youzhny, o australiano já pensa na repescagem da Copa Davis, quando sua equipe visita a perigosa Polônia, no saibro de Varsóvia.

"Ter batido adversários de qualidade me dá muita confiança. Vai ser em outra quadra e Copa Davis é totalmente diferente. Você tem que pensar unicamente na partida e não no torneio como um todo. Vai ser difícil e nós precisamos que Bernie (Bernard Tomic) jogue bem também. Precisamos arrumar um jeito de vencer três partidas" - comentou o australiano.

Hewitt aproveitou ainda para refutar um jornalista que disse que Jerzy Janowicz é dúvida: "Ele é um tenista de qualidade e tenho certeza que vai jogar, porque, se tivesse tão lesionado assim, não jogaria duplas" - declarou.

O tenista comparou como era sua vida em 2001, quando foi campeão, e 12 anos depois de seu triunfo: "Toda derrota dói ainda, obviamente. Mas colocando tudo em perspectiva, as prioridades mudam. Quando vou competir, continuo dando tudo em quadra e na preparação, mas obviamente nem tudo está mais no jogo, porque você tem outras preocupações".
banner
banner