X

Djokovic passeia de bicicleta rumo às 4ªs do US Open

Terça, 03 de setembro 2013 às 19:06:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mais fácil do que o esperado. Novak Djokovic, número 1 do mundo, arrasou o espanhol Marcel Granollers, 43º colocado, no início da noite desta terça-feira para garantir vaga na fase quartas de final do Aberto dos Estados Unidos, em Nova York, sobre o piso rápido.

O tenista de Belgrado ficou apenas 1h18min em quadra marcando 6/3 6/0 6/0 sobre o rival top 10 de duplas. O duplo 6/0 do segundo e terceiro sets caracteriza uma bicicleta já que na gíria do tênis um placar sem perder games em um set é chamado de pneu.

De dificuldade apenas o início do jogo quando perdeu quatro break-points e Granollers resistiu firme no saque. Na sequência Nole foi soberano no fundo, no saque marcando treze games consecutivos. Ele teve um probleminha no último game salvando um break e fechou com um lob fácil após atrair o rival à rede com curtinha.

Nos números finais, Nole marcou 34 winners e 15 erros. Granollers errou 20 bolas e fez oito vencedoras.

O sérvio líder da ATP enfrenta o russo Mikhail Youzhny, 24º, que venceu batalha de cinco sets contra Lleyton Hewitt, 66º, com parciais de 6/3 3/6 6/7 (7/3) 6/4 7/5.

São oito jogos entre os dois e cinco vitórias de Djokovic que levou a melhor nas duas últimas. Este ano eles jogaram em Monte Carlo no saibro e Nole virou em três sets.
banner
banner