X

Azarenka vira jogão contra Ivanovic e vai às 4ªs do US Open

Terça, 03 de setembro 2013 às 14:45:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Victoria Azarenka, número dois do mundo, foi mais consistente e eficiente para vencer um belo jogo de tênis na tarde desta terça-feira diante da musa Ana Ivanovic, 15ª colocada, carimbando seu passaporte rumo às quartas de final do Aberto dos Estados Unidos.

Em jogo adiado por conta do mau tempo de ontem, Azarenka, atual vice-campeã, superou a ex-líder do ranking por 4/6 6/3 6/4 após 2h10min em duelo realizado na quadra Arthur Ashe, a principal de Nova York.

Aninha veio com tudo na partida distribuindo winners para todo o lado. Ela abriu 3/0 e foi comandando firme no saque até ser quebrada com smash certeiro da rival. Todavia, Aninha foi pra cima e com pancada do fundo finalizou o set com quebra por 6/4.

Os erros de Ivanovic começaram a aparecer no segundo set. O início foi irregular para ambas com cinco quebras seguidas até Vika fazer 4/2 e fechar com nova quebra por 6/3.

Ivanovic era só erros no início da etapa final ficando com 2/0 abaixo. Ela lutou, persistiu, devolveu a quebra e empatou em 3/3. Vika novamente pulou na frente com erro de backhand de Ivanovic. A sérvia então reagiu, salvou três match-points e após game duríssimo na devolução devolveu a quebra e sacou com 4/5. Ela abriu 30/0, mas tornou a errar duas vezes e deu o triunfo para Azarenka. br>
Foram 41 bolas vencedoras e 42 erros da campeã de Roland Garros em 2008 contra 21 vencedoras e 30 equívocos da bicampeã do Australian Open que enfrentará nas quartas de final a eslovaca Daniela Hantuchova, 48ª colocado.
banner
banner