X

'Acho difícil que Nalbandian volte a jogar o circuito', diz Jaite

Terça, 03 de setembro 2013 às 12:06:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Capitão argentino na Copa Davis, o ex-jogador Martin Jaite declarou, em entrevista ao TyC Sports, que considera difícil uma volta de David Nalbandian ao circuito mundial. O tenista está afastado das quadras desde março e não vai jogar a semifinal da Davis.

Jaite foi direto em sua resposta: "Acho difícil que Nalbandian volte a jogar o circuito da ATP, mas com David nunca se sabe" - declarou o capitão, que convocou Juan Monaco, Carlos Berlocq, Horacio Zeballos e Leonardo Mayer para desafiar a República Tcheca na semifinal.

Jaite disse que Nalbandian encarou com naturalidade sua ausência na semifinal. Apesar de não jogar, o tenista terá papel importante: "Junto com Mariano Zabaleta (que faz parte da comissão técnica), tomamos a decisão de que David não faça parte do grupo. Ele recebeu bem o aviso (de que ficaria de fora) e vai nos ajudar na preparação da equipe em Buenos Aires" - avisou.

Mariano Zabaleta completou e disse que a decisão de ficar fora foi compartilhada pelo jogador de forma consensual. O confronto contra os tchecos começa no dia 13 de setembro.
banner
banner