X

Siracusa e Marcondes vencem na estreia em Quillota, no Chile

Segunda, 02 de setembro 2013 às 19:40:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atletas da Equipe AESJ, de São José dos Capos (SP), Paulo Siracusa (foto) e Igor Marcondes alcançaram, nesta segunda-feira, a segunda rodada do torneio ITF de Quillota, no Chile, evento sobre o piso de saibro com Graduação G5 de pontos para o ranking mundial juvenil de 18 anos.

Siracusa derrotou o cabeça de chave 5, o chileno Serjen Olmedo por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/2 6/2 e vai enfrentar por vaga nas oitavas outro chileno, Lukas Sanchez ou Sergio Diaz.

Igor Marcondes derrotou o local Octavio Urrutia por 6/3 6/1 e medirá forças contra o cabeça 12, Benjamin Tapia, do Chile, ou o argentino Juan Cardini.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner