X

Crescimento repentino de Isner intriga Karlovic

Segunda, 02 de setembro 2013 às 15:15:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O croata Ivo Karlovic, 79º do ranking da ATP, confessou estar intrigado com o "crescimento repentino" que o norte-americano John Isner. Em entrevista à reportagem do jornal The New York Times, Karlovic estranhou o ganho de cinco centímetros pelo americano aos 28 anos.

A quase "polêmica" dos cinco centímetros" começou quando Isner comentou que sua estatura é de 2,08m, a mesma de Karlovic, antes de jogar com o croata pelo torneio de Newport, nos Estados Unidos, em julho.

A afirmação causou estranheza e Isner, de 28 anos, precisou comentar uma falha de pesquisa da equipe de comunicação da ATP. "Esta é minha altura na faculdade", explicou John, que foi campeão do circuito universitário NCAA de tênis antes de jogar o circuito profissional. "Ninguém da ATP me mediu com uma fita métrica. Eles simplesmente acham isso online e postaram", explicou sobre a aferição de 2,03m anteriormente publicada em seu perfil.

Ouvido pela reportagem do jornal nova-iorquino, Karlovic, que detinha o recorde de ser "o homem mais alto do circuito profissional" disse não "se importar" em dividir o posto com Isner. "Se ele tem essa altura agora, tudo bem", disse.

"Eu não sei, talvez ele fosse um pouco curvado e agora está mais reto?", questionou. "Talvez eu devesse me medir também, quem sabe eu estique", brincou.

Perguntado se tinha certeza de que era mais alto que John Isner, o croata vacilou, mas disse que sim. "Normalmente sim, mas agora não sei de mais nada".

banner
banner