X

Murray afirma ter sofrido com a umidade alta em vitória

Domingo, 01 de setembro 2013 às 20:10:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, número três do mundo, declarou ter sofrido com a alta umidade deste domingo no calorento dia de Nova York. O tenista mesmo assim venceu o alemão Florian Mayer, 47º colocado, por 3 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/2) 6/2 6/2 na terceura rodada.

"As condições estavam difíceis, muita umidade. Tive um primeiro set difícil principalmente da maneira com que ele joga. Comecei o segundo set bem, batendo na bola de forma mais limpa e jogando mais agressivo. Consegui terminar bem", afirmou Murray que falou de seus problemas no encontro.

"Tive dificuldades com a respiração na maior parte do jogom cheguei a ir ao banheiro. Foi um primeiro set muito longo e quando está úmido assim você tenta beber o máximo de líquido possível".

Murray foi questionado sobre a preparação. Para se adaptar ele costuma treinar em Miami, nos Estados Unidos, com condições iguais a de hoje em Nova York: "Se você não vê aqueles condições por quatro ou cinco semanas fica diferente e é esse o tempo que me preparei em Miami. De repente fica extremamente úmido jogando debaixo do calor. Demora a se adaptar".

Murray encara nas oitavas o uzbeque Denis Istomin.
banner
banner