X

Serena vai à forra sobre Stephens e está nas 4ªs do US Open

Domingo, 01 de setembro 2013 às 19:11:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A número 1 do mundo Serena Williams, dos EUA, está classificada para as 4ªs do US Open. Ela venceu a compatriota Sloane Stephens, número 16, com 6/4 6/1. Stephens havia tirado Serena no aberto da Austrália no início desse ano. Ela enfrentará Carla Suarez Navarro.

Em primeiro set muito disputado, onde Serena esteve sempre ameaçando o saque de Stephens, a número 1 da WTA conseguiu duas quebras contra apenas uma de Stephens e fechou o set em 6/4.

No segundo set a jovem promessa americana não conseguiu suportar tanto a pressão em seus games de saque. Williams aproveitou bem as oportunidades e com duas quebras, uma no inicio e uma no fim do set, ela chegou até a vitória.

Após a partida ela cumprimentou a compatriota, com quem havia trocado declarações ofensivas através da imprensa, e preferiu falar dos pontos positivos dessa partida, "É muito bom para o tênis americano e mundial, a chegada de jovem jogadoras como Stephens, que joga muita bem."

Nas quartas-de-final Williams, que é a atual campeã da competição, vai enfrentar a espanhola Carla Suarez Navarro, 20ª da WTA, que bateu a alemã Angelique Kerber, 9ª, com 4/6 6/3 7/6 (3), em uma verdadeira batalha de 2h43min.

Serena e Navarro já se enfrentaram em duas ocasiões, nas duas a americana saiu com a vitória.
banner
banner